BOM DIA MEU GOSTOSO
VAMOS DORMIR QUE AMANHÃ É DIA DE TRABALHO.
PEDRO EU TE AMO
O ALGARVE QUER A A22 SEM PORTAGENS
MEU ANIVERSÁRIO TA CHEGANDO SE VC NÃO TEM FOTO COMIGO VAMOS TIRAR
BOM DIA . HOJE ESTOU TERRIVELMENTE SAFADO KKKKK
SER DE MIRAGAIA NÃO É PARA TODOS
SER ALENTEJANA E TER NASCIDO NO TORRÃO É OUTRO NÍVEL ...
R. I. P AO POVO PORTUGUÊS QUE PREFERE O FUTEBOL DO QUE LUTAR PELOS SEUS DIREITOS
PAI E MÃE. ..AMO VOCÊS!